Home Destaques Restaurante Popular começará a ser construído este ano

Restaurante Popular começará a ser construído este ano

Restaurante Popular começará a ser construído este ano

A obra irá beneficiar mais de dois mil funcionários das fábricas além do funcionalismo público

Por determinação do Governador Ratinho Junior, Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) terá em breve um restaurante popular que atenderá os operários das fábricas do setor de confeções e parte do funcionalismo público Municipal, com refeição saudável a preços acessíveis.

Img 20210207 112220 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na semana passada, o Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara enviou à Quedas do Iguaçu o Engenheiro Valter Rodacky (Chefe do Núcleo da SEAB) e o Engenheiro agrônomo Deomar Fracasso para as tratativas a respeito da elaboração do projeto, localização, orientações técnicas e celebração de convênio.

Img 20210207 112328 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito recepcionando as autoridades governamentais apresentando o local para a construção do Restaurante

O prefeito Élcio Jaime da Luz apresentou à equipe do Governo o terreno com mais de 2 mil metros quadrados, localizado no mesmo perímetro das fábricas do setor têxtil, onde ficarão cozinha, refeitório e administração, além de uma área destinada para recreação e descanso dos frequentadores e estacionamento.

“Notamos a necessidade desses trabalhadores ter um conforto maior no intervalo do almoço” ressaltou o chefe Valter. “O intuito é que toda a alimentação seja fornecido pela agricultura familiar do município é um projeto social completo”.

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu ficará responsável pela gestão do espaço e pela definição do valor da refeição.

Reportagem Carlos Lins (assessoria)