ProntoVet

Operação da Polícia Civil e Gaeco prende delegado de Quedas do Iguaçu

A informação foi confirmada pelo Corregedor Geral da Polícia Civil do Paraná.

PCPR e Gaeco cumprem mandados no oeste e sudoeste do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), para cumprir 18 ordens judiciais. As ações estão ocorrendo em Francisco Beltrão e Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Estado, e em Capitão Leônidas Marques e Cascavel, na região oeste.

Os policiais tem a missão de cumprir 11 mandados de busca e apreensão, seis de prisão preventiva e uma ordem de afastamento da função pública. Entre os alvos de mandados de prisão estão três policiais civis e outro servidor é o alvo do afastamento.

Os alvos são investigados pelos crimes de organização criminosa, peculato, concussão, falsidade ideológica, facilitação à fuga, usurpação de função pública e estelionato.

A PCPR não coaduna com desvios de conduta de policiais civis. Ações de investigação e repressão à atuação irregular de servidores são parte importante da atuação da instituição.

Fonte – Polícia Civil 15ª SDP

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes