ProntoVet

Polícia Civil recupera embarcações náuticas furtadas no Rio Iguaçu

No dia 28 de janeiro de 2021 a Polícia Civil – Delegacia de Capitão Leônidas Marques/PR, coordenada pelo Delegado Luis Rogério Ramos Sodré, juntamente com a Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida/PR realizaram na região do lago do Rio Iguaçu, (Marinas de Boa Vista da Aparecida) ação policial contra furto de embarcações, motores náuticos a gasolina e Jet ski.

publicidade

Na referida ação contra um furto que ocorrera na noite anterior 1 (um) barco foi recuperados, juntamente com a Moto náutica (jet ski) e acessórios de um dos barcos.


As investigações iniciaram após registros de furtos em casas nas regiões das Marinas, onde foram levados barcos de alumínio, motores a gasolina, motor elétrico e uma moto náutica (jet ski).

Buscas foram realizadas no Rio Iguaçu e nas margens, onde foram localizados um dos barcos de alumínio e a moto náutica, sendo que esta estava coberta pela vegetação, o que indica que os criminosos voltariam para busca-la.

Na tarde de quinta-feira (28), em Cascavel, uma apreensão de motores de barcos foi feita na Rua Kyalami no Bairro Interlagos, tal apreensão esta relacionada aos furtos na cidade de Boa Vista da Aparecida. Um suspeito foi preso, juntamente com um veículo VW Gol.

publicidade
- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador volta decretar Lockdown e Faciap reage de imediato sendo contra

Em Manifesto divulgado na tarde desta sexta-feira, 26, a Faciap entidade representante de 300 associações comerciais do estado, reagiu de imediato a...

Incêndio destruiu Casa do Papai Noel em Pato Branco

Um incêndio destruiu a Casa do Papai Noel no Centro de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (26),...

Acordo estabelece regras para divulgação e publicidade em som de rua

O Conselho de Segurança (Conseg), Secretaria de Indústria e comércio e Associação Comercial Empresaria e Industrial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) ACIQI...

Comentários Recentes