ProntoVet

Buscas pelo corpo de Jocemar Carloto no Rio Iguaçu entram no décimo dia

As buscas pelo corpo de Jocemar Carloto, 31, suposta vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu, interior de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) entraram no décimo dia sem sucesso.

Segundo relatos de dois cunhados da vítima, Eles pescavam num local próximo a Comunidade Santa Bárbara (Assentamento Celso Furtado), domingo, dia 3 de janeiro quando Jocemar caiu na água não retornando mais.

O terceiro sargento Lima (foto em destaque) que desde o dia 4, está a frente das buscas. disse a nossa reportagem estranhar que o corpo não tenha boiado ainda. “A área é muito extensa, para chegar lá, são 30 quilômetros com estrada de chão, os rapazes não sabem direito onde aconteceu a queda da embarcação e estamos procurando desde o Rio das Cobras até o Iguaçu”. Bombeiro com ampla experiência, Lima contou que somente uma vez aconteceu de um corpo demorar tanto a aparecer, “foi em Boa Vista da Aparecida, 12 dias, porém, foi no inverno e as águas eram profundas”.

Viaturas dos Bombeiros na Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira

Na tarde de terça-feira, 12, os responsáveis pelas buscas estiveram, a pedido do delegado na Delegacia de Polícia afim de informar sobre os trabalhos e procedimentos utilizados para investigação do caso.

As buscas devem continuar pelo menos até sexta-feira, caso não seja encontrado a vítima a Polícia Civil dará continuidade no caso.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes