ProntoVet

Suspeito de tráfico é baleado policial ferido e quatro presos pela Polícia Civil em Espigão Alto do Iguaçu

Um ponto de tráfico de drogas foi “estourado” pela Polícia Civil no município de Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul paranaense) na tarde de quinta-feira, 7.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu no curso de uma investigação de tráfico de drogas, foram realizar uma abordagem no início da tarde de quinta-feira, 7, na cidade de Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul paranaense). Segundo a nota oficial divulgada pelas autoridades, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

publicidade

No episódio quatro pessoas foram detidas, um policial ficou ferido e um suspeito acabou sendo baleado. Na casa que segundo as investigações seria “um ponto conhecido das forças de segurança  locais como habitual para o tráfico de drogas”, foram localizadas quantidade considerável de cocaína, maconha e crack.

O suspeito baleado tem 28 anos e possui diversas anotações criminais, dentro as quais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de explosivos e arma de fogo, resistência e desacato, receptação e adulteração de sinal identificador.  

O detido baleado foi encaminhado a Casa Hospitalar e os outros três para a DP local para as providências cabíveis. Uma equipe do GDL (peritos) de Cascavel acompanhou a ocorrência.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes