ProntoVet

Suspeito de tráfico é baleado policial ferido e quatro presos pela Polícia Civil em Espigão Alto do Iguaçu

Um ponto de tráfico de drogas foi “estourado” pela Polícia Civil no município de Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul paranaense) na tarde de quinta-feira, 7.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu no curso de uma investigação de tráfico de drogas, foram realizar uma abordagem no início da tarde de quinta-feira, 7, na cidade de Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul paranaense). Segundo a nota oficial divulgada pelas autoridades, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

publicidade

No episódio quatro pessoas foram detidas, um policial ficou ferido e um suspeito acabou sendo baleado. Na casa que segundo as investigações seria “um ponto conhecido das forças de segurança  locais como habitual para o tráfico de drogas”, foram localizadas quantidade considerável de cocaína, maconha e crack.

O suspeito baleado tem 28 anos e possui diversas anotações criminais, dentro as quais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de explosivos e arma de fogo, resistência e desacato, receptação e adulteração de sinal identificador.  

O detido baleado foi encaminhado a Casa Hospitalar e os outros três para a DP local para as providências cabíveis. Uma equipe do GDL (peritos) de Cascavel acompanhou a ocorrência.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi registra emissão de 6 milhões de cartões

No mês de junho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em 24 estados e no Distrito Federal, chegou à marca de...

Covid-19: boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (30/07/2021) traz mais um obito

A vacinação continua e o número de casos do novo coronavírus, parece diminuir a cada dia, porém, não estamos livre da Pandemia...

Presidente do TJ-PR prega “gestão colaborativa sociedade igualitária e justa” ao inspecionar terreno do novo Fórum

O Presidente do TJPR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, visitou na tarde desta quarta-feira, 28, o terreno onde será construído...

Comentários Recentes