ProntoVet

Corpo de vítima de afogamento no Rio Iguaçu ainda não foi localizado

Equipes do Corpo de Bombeiros com mergulhadores estão trabalhando para localizar o corpo as buscas se intensificaram na manhã desta terça-feira, 5

O Corpo de Bombeiros e mergulhadores estão trabalhando para tentar localizar o corpo de Jocemar Carloto, 31, vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu no domingo,3..

Local onde ocorreu o afogamento no Rio Iguaçu lago da Usina Hidrelétrica de Salto Osório

Jocemar que é morador da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e teria desaparecido no rio às 20h00, porém a Defesa Civil só foi avisada do fato já na madrugada de segunda-feira,4, por volta das 00h15.

O local onde aconteceu o incidente fica a pelo menos 25 km do Parque Aquático (Prainha) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) onde as águas do Iguaçu se encontra com o Rio das Cobras na comunidade Santa Bárbara no Assentamento Celso Furtado.

Segundo informações a equipe composta por três bombeiros e mergulhadores trabalharam até às 22h desta segunda-feira, 4, os bombeiros estão com dificuldades para encontrar o corpo devido o mau tempo.

Segundo informou um dos responsáveis pelas buscas “o acesso é muito difícil com o tempo nublado dificulta a visibilidade dos mergulhadores, a extensão onde presume-se que a pessoa caiu é muito grande num raio aproximado de pelo menos mil metros”. Outro fator é a queda da temperatura segundo informou “com o clima da maneira que está dificulta a fermentação do corpo que acaba não flutuando”. Ele acredita que ainda possa demorar até dois dias para localização do individuo.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Beneficiários do Bolsa Família começam a receber Auxílio Emergencial 2021 a partir desta sexta-feira 16/04

A CAIXA inicia, nesta sexta-feira (16/04), o pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários...

Comentários Recentes