ProntoVet

Associada de Cantagalo da Sicredi Grandes Lagos PR/SP ganha caminhonete em sorteio final da campanha “Sorte Premiada”

Sorteio foi realizado na quarta-feira, dia 30. Ao todo, a promoção da cooperativa de crédito distribuiu mais de R$ 320 mil em prêmios

A campanha “Sorte Premiada” realizada pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP contemplou o associada Rosalgela Paulino da Silva, moradora da comunidade São Vicente de Cantagalo/PR, com uma caminhonete Amarok cabine dupla zero quilômetro. O sorteio realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), no último dia 30, também contemplou os associados Antônio Wilson Levandoski do Rio Laranjeiras, da agência XV de Novembro, e Claudecir de Oliveira Garcia, da agência Marechal, com uma moto Yamaha Factor 125i, cada.

Os prêmios serão entregues aos associados premiados nos próximos dias. Na ocasião, a ganhadora da camionete Amarok zero quilômetro celebrou a conquista no fim do ano. “Quase não acreditei quando soube que havia sido sorteada na promoção do Sicredi. Meu irmão estava acompanhando a transmissão da live do sorteio e me avisou após ter recebido uma ligação da equipe do Sicredi da agência de Cantagalo. Foi a primeira vez que ganhei um prêmio em um sorteio. Estou muito feliz e agradecida ao Sicredi pelo prêmio que ganhei”, afirmou a ganhadora Rosalgela Paulino da Silva.

A promoção teve início em fevereiro e distribuiu mais de R$ 320 mil em prêmios. Além da caminhonete, foram 21 motos sorteadas ao longo da campanha. “Contemplamos um associado por agência nos 19 municípios da área de atuação da cooperativa. Essa foi uma ação abrangente que conquistou nossos associados e a comunidade com o propósito de valorizar o associado que investe na cooperativa e realiza seus negócios conosco. Parabenizamos todos os ganhadores das motos e principalmente a nossa associada Rosalgela Paulino da Silva de Cantagalo pelo sorteio da camionete Amarok”, enfatizou o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

Além de contemplar os associados, a campanha gerou o incremento na contratação e utilização de serviços financeiros. Para o diretor Executivo da cooperativa, Jardiel Cherpinski, o saldo positivo beneficia tanto o associado quanto a comunidade. “O relacionamento próximo garante um atendimento mais personalizado e adequado às necessidades deles. Da mesma forma, o investimento na cooperativa garante a maior capacidade de apoio ao desenvolvimento da região onde a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está instalada e, como consequência, da comunidade, formando um ciclo virtuoso”, finaliza.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes