Home Destaques Promoção “Sorte Premiada” chega na reta final com sorteio de uma caminhonete cabine dupla

Promoção “Sorte Premiada” chega na reta final com sorteio de uma caminhonete cabine dupla

Promoção “Sorte Premiada” chega na reta final com sorteio de uma caminhonete cabine dupla

A campanha “Sorte Premiada”, promovida pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP, desde fevereiro de 2020, entra na reta final com o sorteio de uma Amarok Cabine Dupla e duas motos Yamaha Factor 125i. O sorteio das motocicletas será para os associados das agências XV de Novembro e Marechal de Laranjeiras do Sul, conforme já realizado nas demais agências. O último sorteio da campanha acontece no próximo dia 30, às 15h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils).

Thumbnail Sicredi Gl Sorteio Final Feed - Jornal Expoente Do Iguaçu

Por conta da pandemia do novo coronavírus, e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o evento presencial será acompanhado apenas pelo presidente da cooperativa, Orlando Muffato, alguns conselheiros, diretores, assessores da cooperativa e profissionais da imprensa local. Os associados poderão acompanhar o sorteio pelo Facebook da Sicredi Grandes Lagos PR/SP (www.facebook.com.br/sicredigrandeslagosprsp).

Orlando - Jornal Expoente Do Iguaçu
Orlando Muffato destacou o crescimento da Sicredi

Ao todo a campanha está distribuindo R$ 320 mil em prêmios. Além da caminhonete, no grande sorteio final, um associado por agência da cooperativa foi contemplado com uma motocicleta. “Pensamos em uma ação abrangente com chances para os nossos associados em 19 municípios da área de atuação da cooperativa. Queremos fortalecer ainda mais o relacionamento próximo e os diferenciais do cooperativismo”, afirma o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato (foto).

Crescimento em 2020

A promoção celebra também os 32 anos da cooperativa que, em 2020, bateu a marca de 32 mil associados. Os números positivos refletem o plano de expansão da Sicredi Grandes Lagos PR/SP que, ao longo do ano, inaugurou duas novas agências nos municípios de Praia Grande e Santos, no litoral paulista. “Seguimos atuando para o crescimento dos associados e o fortalecimento da economia regional. Nossas ações, baseadas no propósito do cooperativismo contribuem para a geração de renda e o desenvolvimento sustentável”, finaliza Muffato.