Home Destaques ACIQI é ouro em certificação da FACIAP

ACIQI é ouro em certificação da FACIAP

ACIQI é ouro em certificação da FACIAP

A Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu – ACIQI recebe pelo segundo ano Ouro na Certificação de Gestão.

Em solenidade realizada de forma online pela Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná nesta segunda-feira, 21, reuniu associações que participaram do Programa de Certificação em Gestão FACIAP, a ACIQI atingiu 297 de 300 pontos possíveis e foi condecorada com Selo Certificação Ouro em Gestão pelo segundo ano consecutivo.

Ouro 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O programa foi criado no ano de 2017, porém somente no ano de 2019 a ACIQI foi convidada a participar, ele é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP, com o objetivo de alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. Foram trabalhados conceitos nas áreas: pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e benefícios.  A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

Segundo o presidente da ACIQI, Rodrigo Guzzo encerramos o ano de 2020 da melhor forma possível, o selo refere-se ao resultado de uma diretoria comprometida, associados participativos e colaboradores empenhados em fazer o melhor pela classe empresarial e pelo nosso município. O selo ouro deve ser motivo de orgulho para todos os nossos associados, que mesmo em um ano atípico mostraram a força do associativismo de resultados.

Horario - Jornal Expoente Do Iguaçu