ProntoVet

Homem é detido após atear fogo na residência de seu pai

O suposto incendiário confessou a equipe da PM ter colocado fogo na casa de seu pai

Na noite de domingo, 13, por volta das 22h00 um incêndio na Rua Alameda Nº 80 no bairro Campo Novo, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) destruiu uma residência.

 A Polícia Militar certificada em manter a ordem no local e a preservar a segurança dos populares que estavam ao redor fez isolamento.

O incêndio teria sido provocado por cidadão de nome com inicial “A”.  Segundo a Polícia o mesmo de imediato confessou para a equipe ter ateado fogo na residência que pertencia a seu pai, segundo informações não oficiais com gasolina.

 Os bombeiros foram acionados de imediato porém devido a intensidade das chamas o fogo destruiu totalmente a casa.  

O SAMU também teve de ser chamado para realizar atendimento a uma senhora, que estava passando mal por conta de toda a situação.

 Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU.

O suspeito de ser o incendiário segundo informações pode sofre de depressão, já havia tentado se suicidar há um tempo atrás, indo parar na UTI. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes