ProntoVet

Homem é detido após atear fogo na residência de seu pai

O suposto incendiário confessou a equipe da PM ter colocado fogo na casa de seu pai

Na noite de domingo, 13, por volta das 22h00 um incêndio na Rua Alameda Nº 80 no bairro Campo Novo, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) destruiu uma residência.

 A Polícia Militar certificada em manter a ordem no local e a preservar a segurança dos populares que estavam ao redor fez isolamento.

O incêndio teria sido provocado por cidadão de nome com inicial “A”.  Segundo a Polícia o mesmo de imediato confessou para a equipe ter ateado fogo na residência que pertencia a seu pai, segundo informações não oficiais com gasolina.

 Os bombeiros foram acionados de imediato porém devido a intensidade das chamas o fogo destruiu totalmente a casa.  

O SAMU também teve de ser chamado para realizar atendimento a uma senhora, que estava passando mal por conta de toda a situação.

 Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU.

O suspeito de ser o incendiário segundo informações pode sofre de depressão, já havia tentado se suicidar há um tempo atrás, indo parar na UTI. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes