Home Destaques Perturbação de sossego com prisão, ameaça e apreensão de violão

Perturbação de sossego com prisão, ameaça e apreensão de violão

Perturbação de sossego com prisão, ameaça e apreensão de violão

No início da noite de domingo, 6, por volta das 18h20min compareceu à Sede da Segunda Companhia, uma Sra. a qual relata que há dias vem se incomodando com seu vizinho por causa de perturbação do sossego, que ela é paciente oncológica, que já tinha acionado a polícia militar outras vezes e que ainda assim a situação perdura.

Ela manifestou o compromisso de representar contra o autor, sendo que no local, a equipe constatou que havia música de violão e o morador J.N. R. estava acompanhado de mais cinco pessoas dentro da sua kitnet.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante pela contravenção penal de Perturbação do Sossego e do trabalho alheio, foi cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado à secretaria do Juizado Especial Criminal para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal, sendo que após ter assumido o compromisso de comparecer em audiência agendada, foi posto em liberdade. O instrumento musical (violão) foi apreendido.

Devido ao crescimento de casos de Covid-19, a equipe PM contou com o apoio da Defesa Civil, pois no local estavam varias pessoas, os quais foram advertidos e orientados a retornar às suas casas.

 Além do fato ocorrido, após ser cientificado do encaminhamento o proprietário da residência, um dos convidados do proprietário, G. J. A, disse em tom de ameaça “meu pai é coronel, isso não vai ficar assim, vocês não sabem com quem estão mexendo.” e equipe prontamente advertiu o mesmo quanto à contravenção de ameaça a equipe.