ProntoVet

Indivíduo pede celular “emprestado” e foge

A vítima tentou prestar ajuda e acabou perdendo seu celular

Um furto qualificado mediante fraude foi registrado na quinta-feira, 3. Um individuo moreno alto, magro, tatuado, aparentando uns 35 anos, veio até uma residência em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), se identificou (mentindo) e pediu a moradora a bateria de seu carro emprestada, a qual negou-se a emprestar. Em seguida pediu “ajuda” em dinheiro (vinte reais), para arrumar o seu carro, também negado pela mulher. Posterior a isso o mesmo voltou a residência e pediu o celular dela para pedir socorro mecânico; querendo ajudar, entregou o equipamento, quando Ele pediu pra vítima buscar papel e caneta; Era tudo o que o marginal queira, quando Ela voltou o ” malandro” havia se evadido do local tomando rumo ignorado. A vítima foi até a unidade policial e registrou o furto do celular marca Sansung branco, não sabendo especificar o modelo.   

Desconfie sempre quando pessoas estranhas pedirem ajuda, mantenha a calma e nunca entregue nada a alguém sem o devido controle da situação.

publicidade

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes