ProntoVet

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do Iguaçu, ganhou dois novos membros.

Foram admitidos Cassiane Czarneski Moser, tendo como madrinha Silvania C. S. Sossella e Odirlei Francisco Artmann Jakobovski, tendo como madrinha a Presidente do Rotary Club de Quedas do Iguaçu, gestão 2020-21, Maria Cristina Chiossi Ferreira.

Aos novos companheiros, o Clube deseja as boas vindas, desejando que as ações como rotarianos seja uma oportunidade de aprendizado e que, juntos, se possa desenvolver o trabalho voluntário com amor, afinco, companheirismo e ao final lograr êxito nos resultados.

Como rotarianos, temos a força para as mudanças sociais, acompanhando as transformações contemporâneas. Sim, sempre na filosofia do que afirmou nosso líder maior Paul Percy Harris: “Este é um mundo em mudanças. Nós devemos estar preparados para mudar com ele. A história de Rotary terá de ser reescrita muitas e muitas vezes .”

Colaboração – Maria Cristina Chiossi

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes