ProntoVet

Covid-19: Agência do Banco do Brasil está lacrada e no boletim de hoje mais de 130 ativos

A agência local do Banco do Brasil está lacrada temporariamente,

A Agência 2507 0 do Banco do Brasil de Quedas do Iguaçu (centro-sul Paranaense) encontra-se lacrada para sanitização e só deverá voltar ao atendimento normal depois do dia 3 de dezembro. Segundo informa aviso anexado numa das portas da agência a razão é a contaminação por Covid-19.

BOLETIM APONTA MAIS DE 130 CASOS ATIVOS EM QUEDAS DO IGUAÇU

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

O boletim emitido pela Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu aponta 132 casos ativos com quatro suspeitos em internamento (Hospitais Municipal e HU de Cascavel) e um positivo em Toledo. Existe um óbito suspeito aguardando resultado de exame e foi computada mais uma morte por complicações relacionadas ao novo Coronavírus.

PRESIDENTE DA ACIQI FAZ PRONUNCIAMENTO PEDINDO A POPULAÇÃO CUIDADO PARA EVITAR LOCKDONWS

Na manhã desta quarta-feira, 2, o presidente da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) Rodrigo Guzzo, fez comunicado pedindo a população para evitar aglomerações. “Estamos com a maioria dos leitos de hospitais da região (oeste e sudoeste do Paraná) lotados, não havendo mais vagas para atendimento a Covid, a situação está preocupante em todos os segmentos do estado e associações comerciais”.

Presidente da Aciqi Rodrigo Guzzo usou uma rede social para falar sobre o grau gravíssimo da Pandemia

Guzzo relatou ser preciso “um controle maior de pessoas circulando nas empresas com uso de máscaras e álcool gel”. ” A gente não espera haver novos lockdowns, estamos aqui para trabalharmos unidos no mesmo propósito”.

publicidade

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes