Home Destaques CLÍNICA FEMINA completa seu primeiro ano em Quedas do Iguaçu

CLÍNICA FEMINA completa seu primeiro ano em Quedas do Iguaçu

CLÍNICA FEMINA  completa seu primeiro ano em Quedas do Iguaçu

A Clínica Fêmina do Dr. Felipe de Bem, localizada no Edifício Sol Nascente, na Rua Quiri, 1520, sala 103, está completando seu primeiro ano em Quedas do Iguaçu nesta quinta-feira, 19.

Sendo excelência no atendimento a gestantes a credibilidade desta nova e moderna clínica para a mulher vem abrindo fronteiras atendendo pacientes não só de Quedas do Iguaçu mas de toda região.


“Gostaria de agradecer à todos por esse tempo e por muitos mais anos que virão” destacou doutor Felipe. “Não seria possível realizar o nosso trabalho no consultório para cuidar da saúde das mulheres sem todos que somam para a nossa clínica”. E completou: “quero dividir o sucesso deste primeiro aniversário com minha equipe e a todas as famílias que confiam em nosso trabalho”.

Img 20201010 Wa0064 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Doutor Felipe de Bem é ginecologista e obstetra. Sua clínica é excelência no atendimento a gestantes. Para saber mais informações, entre em contato através do telefone: (46) 99128-6969 ou do e-mail: [email protected]

P. S. – Nós do Jornal Expoente do Iguaçu parabenizamos o doutor Felipe e sua equipe, desejando cada vez mais sucesso nesta área tão singular, onde mais do que nunca a “VIDA” se faz presente.