Home Destaques Agências Sicredi Grandes Lagos de Quedas e Espigão sortearam duas motos 0 km

Agências Sicredi Grandes Lagos de Quedas e Espigão sortearam duas motos 0 km

Agências Sicredi Grandes Lagos de Quedas e Espigão sortearam duas motos 0 km

A Campanha Sorte Premiada do Sicredi Grandes Lagos está sorteando desde o início de novembro uma moto 0 km por agência totalizando 21 motocicletas até o mês de dezembro.

Nesta quinta-feira, 12, foi a vez dos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu (centro-sul Paranaense) realizar o sorteio. Pela manhã na Sicredi quedense o gerente Paulo Bacarolo com sua equipe conduziu o sorteio e o felizardo foi Marcos Bielski da Linha Novo Horizonte, o mesmo estava em sua lavoura passando veneno quando foi chamado para receber seu prêmio.

Ganhador Quedas - Jornal Expoente Do Iguaçu
Ganhador Marcos Bielski da Linha Novo Horizonte – Quedas do Iguaçu

Na parte da tarde o sorteio foi para os associados espigoenses na agência conduzida pela gerente Adriana Klos e sua equipe. A sortuda foi Ivanilde do Nascimento Bueno, Ela e seus familiares foram buscar o prêmio. Amanhã sexta-feira, 13, será a vez de Três Barras do Paraná.

2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Ivanilde Nascimento Bueno a sorteada de Espigão alto do Iguaçu recebendo o seu prêmio

O encerramento da campanha será dia 30 de dezembro em Laranjeiras do Sul com o sorteio de uma caminhoneta Amarok, neste sorteio participarão associados de todas as agências Sicredi Grandes Lagos.