Home Destaques Associados aprovam alterações no estatuto da Aciqi

Associados aprovam alterações no estatuto da Aciqi

Associados aprovam alterações no estatuto da Aciqi

Na noite desta quinta-feira (05) aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) Assembleia Geral Extraordinária para discutir alterações no estatuto da entidade, na qual foi convocada pelo edital datado em 22/10/2020. A reunião foi conduzida pelo Presidente da ACIQI, Rodrigo Guzzo com início às 19:00 horas e não tendo quórum suficiente em primeira chamada, a mesma foi repassada a 2º chamada pontualmente as 19:30 horas desta forma mesmo com número pequeno de associados foi dado seguimento nos trabalhos.

Thumbnail Imagem 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O presidente explanou sobre as alterações realizadas no estatuto da entidade, como mudanças de nomenclaturas e redações em vários artigos do estatuto a criação do Conselho Superior formado exclusivamente pelos ex-presidentes da entidade que se reuniram no mínimo a cada seis meses para avaliar e orientar os trabalhos da Associação Comercial.

O fator de maior alteração foi referente a data das eleições e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, que agora se dará no mês de dezembro de anos pares, com posse em janeiro.

Discutida as mudanças na quinta alteração estatutária da Aciqi, foi feita a votação dos Artigos tendo assim a aprovação pela assembleia, entrando em vigor a partir do seu registro em cartório.