Home Destaques Associados da Aciqi votam mudanças no Estatuto da entidade nesta quinta-feira, 5

Associados da Aciqi votam mudanças no Estatuto da entidade nesta quinta-feira, 5

Associados da Aciqi votam mudanças no Estatuto da entidade nesta quinta-feira, 5

Os sócios da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) irão votar nesta quinta-feira, 5, mudança do estatuto da instituição e a partir de hoje está valendo o Show de Prêmios 2020.

Img 20201103 Wa0045 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Show de Prêmios começou nesta quarta-feira com a participação de 91 empresas.

A mudança que será votada na noite de quinta-feira, 5, mudará o Artigo 5ª e atingirá diretamente a condução das eleições e diretoria da Aciqi.

Segundo o atual presidente, Rodrigo Guzzo, “o objetivo é melhorar a transparência do sistema contábil da entidade e o planejamento estratégico de 2 anos de trabalho de cada presidente”.

A partir de agora a nova diretora terá obrigatoriamente que ter 30% de novos membros a cada eleição. Será formado também um Conselho Superior formado por ex presidentes, para auxiliar a diretoria. “A autonomia é do presidente, porém, o mesmo poderá delegar ao Conselho a decisão caso ache conveniente, nossos presidentes sempre são muito democráticos” declarou a Secretária Executiva Thais Costa.

“A ideia é somar a experiência daqueles que já estiveram no cargo para as decisões da entidade” destacou Guzzo. Ele entregará o cargo no início dee 2021. As Eleições da Associação serão no dia 10 de dezembro.

Img 20201103 Wa0044 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Img 20201103 Wa0043 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Show de Prêmios Aciqi começou nesta quarta-feira, 4 e terá sorteios em dezembro e janeiro.