ProntoVet

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

A suposta tentativa de execução frustrada (segundo informações preliminares) pode ter outro desfecho

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

publicidade

Segundo as informações preliminares relatadas pelo delegado Alex Sandro Marcos, dois elementos numa moto CG Titan KS 150 – placas ANP 6429 de Chapecó – Santa Catarina (SC), (a cor da moto é amarela, porém no sistema está como vermelha), teriam abordado o motorista de nome João (morador de Espigão Alto do Iguaçu) que estava com esposa, filha e uma criança de 7 anos, no Corsa Wind – preto  placas MBG 1838 de São Miguel do Oeste – SC, supostamente para ser executado.

A moto segundo o sistema deveria ser da cor vermelha e os dois veículos tem placas de Santa Catarina
O carro foi atingido por vários disparos e no local haviam várias marcas de sangue fato que chamou a atenção da polícia com referência as primeiras informações.

O condutor do carro contou que a arma do suposto atirador acabou falhando na hora da abordagem, no momento Ele aproveitou para reagir, entrando em luta corporal com os dois, tirando as armas (segundo o delegado dois 38) e efetuando disparos contra os rapazes.

A vítima fatal (segundo populares de nome Igor) entrou em óbito no local e morreu com uma cápsula intacta de calibre 38 em uma das mãos. O outro suposto executor de nome Eric (segundo informação preliminar é menor de idade, 15 anos) foi atingido no abdômen. Na reação João também foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Municipal onde conversou com Polícia sobre o incidente. Os dois foram levados pelo helicóptero do SAMU para Cascavel.

As duas mulheres e a criança saíram ilesas do fato.    

publicidade
- Advertisment -

Últimas Notícias

Raios teriam provocado incêndios no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu (veja o vídeo)

Dois raios teriam causado incêndios de grandes proporções na manhã e início da tarde deste sábado, 23, o primeiro...

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes