ProntoVet

Médica sequestrada em Erechim RS é resgatada pela polícia em Cantagalo

A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, 30, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (centro-sul paranaense) Berto Silva, sequestrada em 16 de agosto em Erechim-RS quando saia do seu local de trabalho, foi resgatada no final da noite de quarta-feira, 21, pelas equipes do Tático Integrado  de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Ela foi localizada em um cativeiro no centro da cidade de Cantagalo, há 32 km de Laranjeiras.

O pai de Tamires, Berto Silva postou nas redes sociais que sua fi9lha havia sido libertada, agradecendo as orações ao chegar em Laranjeiras uma multidão foi assistir sua chegada.

Três pessoas foram presas (dois homens e uma mulher) segundo informações os três são paranaenses todos foram encaminhadas nesta madrugada de quinta-feira, 22, para Delegacia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

As investigações sobre o caso não acabaram segundo informou a polícia há suspeita da participação de outras pessoas no crime.     

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em bairro quedense

O mês de novembro termina com mais um homicídio registrado no final da tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 17h40, na...

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Comentários Recentes