Home Destaques Médica sequestrada em Erechim RS é resgatada pela polícia em Cantagalo

Médica sequestrada em Erechim RS é resgatada pela polícia em Cantagalo

Médica sequestrada em Erechim RS é resgatada pela polícia em Cantagalo
O momento em que Tamires era abraçada pela sua família na chegada a Laranjeiras do Sul

A médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, 30, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (centro-sul paranaense) Berto Silva, sequestrada em 16 de agosto em Erechim-RS quando saia do seu local de trabalho, foi resgatada no final da noite de quarta-feira, 21, pelas equipes do Tático Integrado  de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Ela foi localizada em um cativeiro no centro da cidade de Cantagalo, há 32 km de Laranjeiras.

Sequestro - Jornal Expoente Do Iguaçu
O pai de Tamires, Berto Silva postou nas redes sociais que sua fi9lha havia sido libertada, agradecendo as orações ao chegar em Laranjeiras uma multidão foi assistir sua chegada.

Três pessoas foram presas (dois homens e uma mulher) segundo informações os três são paranaenses todos foram encaminhadas nesta madrugada de quinta-feira, 22, para Delegacia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

As investigações sobre o caso não acabaram segundo informou a polícia há suspeita da participação de outras pessoas no crime.