ProntoVet

Dia D de Vacinação contra pólio terá atendimento em todas as unidades e atividades na praça central

Equipe de profissionais farão corte de cabelos, penteados haverá ainda distribuição de guloseimas, balões personalizado e kit de escovação.

Neste sábado, 17, acontece o Dia D de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, onde todas as unidades de saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) estarão abertas das 8 às 17h00.

Pela manhã as unidades da Pindorama, linhas Estrela, Lageado Gaúcho e Dom Tomás Balduíno estarão abertas e o atendimento a tarde será nas linhas Alto Alegre, Fazendinha e Vilmar Bordin.

Vale lembrar que o uso de máscara e distanciamento social devem ser respeitados.

A campanha tem a meta de atingir 95% das crianças de 0 a 5 anos e adolescentes até 15 anos.

“Os adolescentes precisam atualizar sua caderneta de vacinação para emissão da declaração para a matrícula escolar”, destacou Alegna Cavasotto, enfermeira responsável. RG, CPF e Carteirinha de Vacina são documentos obrigatórios para receber a dose.

O Rotary Club estará durante a manhã na Praça Pedro Alzides GIraldi, promovendo atividades desenvolvidas para quem estiver com a vacina em dia. “Ou seja mesmo quem já tomou a vacina pode passar na praça que a equipe vai estar lá com corte de cabelos, penteados, guloseimas, balão personalizado e kit de escovação”.

Até o momento das 1986 pessoas que devem ser vacinadas compareceram apenas 539. fato segundo Cavasotto “preocupante”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Homem é executado a tiros em Espigão Alto do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h00 um homicídio foi registado na comunidade de Boa Esperança, Espigão Alto do Iguaçu...

Comentários Recentes