ProntoVet

Morre uma das ocupantes do acidente de domingo, 27, na PR 484

Morreu no início da madrugada deste domingo, 4, uma das ocupantes do veículo que capotou há uma semana na PR 484, em Quedas do Iguaçu (certo sul paranaense) na curva próxima a uma empresa e usinagem de concreto.

Jeiziele Gutjah, 21, voltava com os amigos de uma balada em Três Barras do Paraná, quando o carro onde estava ficou descontrolado vindo a capotar. Ela foi socorrida e levada para Cascavel, sofreu um traumatismo craniano leve, passou a semana lutando pela vida, porém no sábado, 3, seu quadro piorou tendo duas paradas cardíacas.

No acidente mesmo acidente Evandro Jesus Moreira (Vandinho) entrou em óbito no local.

O corpo de Jeiziele vai chegar na parte da tarde e será liberado para velório somente amanhã, segunda feira, 5, (devido as normas de segurança da saúde para evitar aglomerações) das 7 às 11h00, no Pavilhão do Bairro São Cristóvão.

O acidente foi domingo, 27

Nos últimos meses aquela curva tem sido palco de tragédia e já existe pedidos de providências as autoridades para se fazer alguma ação para tentar reduzir o número de acidentes.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Beneficiários do Bolsa Família começam a receber Auxílio Emergencial 2021 a partir desta sexta-feira 16/04

A CAIXA inicia, nesta sexta-feira (16/04), o pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários...

Comentários Recentes