ProntoVet

Morre uma das ocupantes do acidente de domingo, 27, na PR 484

Morreu no início da madrugada deste domingo, 4, uma das ocupantes do veículo que capotou há uma semana na PR 484, em Quedas do Iguaçu (certo sul paranaense) na curva próxima a uma empresa e usinagem de concreto.

Jeiziele Gutjah, 21, voltava com os amigos de uma balada em Três Barras do Paraná, quando o carro onde estava ficou descontrolado vindo a capotar. Ela foi socorrida e levada para Cascavel, sofreu um traumatismo craniano leve, passou a semana lutando pela vida, porém no sábado, 3, seu quadro piorou tendo duas paradas cardíacas.

No acidente mesmo acidente Evandro Jesus Moreira (Vandinho) entrou em óbito no local.

O corpo de Jeiziele vai chegar na parte da tarde e será liberado para velório somente amanhã, segunda feira, 5, (devido as normas de segurança da saúde para evitar aglomerações) das 7 às 11h00, no Pavilhão do Bairro São Cristóvão.

O acidente foi domingo, 27

Nos últimos meses aquela curva tem sido palco de tragédia e já existe pedidos de providências as autoridades para se fazer alguma ação para tentar reduzir o número de acidentes.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes