ProntoVet

Mais um acidente é registrado na entrada da Vila Rural de Quedas do Iguaçu

Três veículos se envolveram em acidente  registrado na manhã deste domingo, 4, na PR 473, em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) trecho na entrada da Vila Rural. Os veículos Fiat Uno, Gol e Ford Fiesta. Informações dão conta que o Uno estaria no acostamento e o gol seguia até a Vila Rural onde acontece uma festa, quando reduziu a velocidade para ir ao acostamento acabou levando a batida na traseira pelo Fiesta que seguia pela PR 473. A passageira do Fiesta foi conduzida ao Hospital Municipal pelo SAMU, outra vítima seria uma criança de 7 anos, L. C. Cuchi filha de  Wladimir Cuchi inspirando cuidados. Não foi informado o estado de saúde dos socorridos.

A PR ficou interditada nós dois sentidos por aproximadamente duas horas.

Este trecho na PR 473 vem chamando a atenção devido o grande número de acidentes, outro seria a curva na PR 484 em frente a uma empresa de usinagem de concreto nas proximidades da cidade.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes