ProntoVet

Covid-19: Pela primeira vez boletim mostra não haver casos ativos em Quedas do Iguaçu

A secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu divulgou boletim epidemiológico na manhã desta terça-feira, 29, zerando pela primeira vez o número de casos ativos do novo coronavírus no município. 

O número de infectados caiu significativamente nas últimas semanas e com isso o número de recuperados só aumentou chegando a 202.

Vale sempre lembrar dos casos suspeitos com coleta (09) e os monitorados 26, que de certa forma podem dar a impressão que o vírus não está circulando por aqui.

Aos poucos devido a queda no número de infectados as coisas estão voltando ao chamado “novo normal”, porém, o número de mortos passou a marca dos 140 mil no Brasil, hoje com média de 300 óbitos dia.

publicidade

Confira os números em no boletim da manhã de hoje:

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes