ProntoVet

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feira

O Helicóptero do Consamu esteve na manhã desta sexta-feira, 25, por duas vezes dando apoio ao Samu em Quedas e Espigão. O atendimento em Quedas do Iguaçu foi para uma mulher de 41 anos, que sofreu um AVC.

Em Espigão Alto fez o transporte de uma vítima gravemente ferida até Cascavel. O homem operava o maquinário agrícola quando teve amputação de uma das pernas.

O Samu de Quedas do Iguaçu rapidamente se deslocou até ao interior de Espigão Alto do Iguaçu e pediu apoio médico para transportar a vítima que estava com perda de sangue.

A vítima Paulo Hens, morador da Linha Calamâncio, foi aerotransportada e está internado no Hospital Universitário – que é referência no atendimento de traumas graves e deve ser submetida a cirurgia ainda hoje.

Informações em conjunto com CGN Cascavel.

Paulo Hens da Linha Calamâncio
- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes