ProntoVet

Polícia Civil investiga o duplo homicídio no Bairro Jardim Floresta

A polícia suspeita que desavenças familiares pode ser a motivação dos crimes.

A Polícia Civil está investigando os fatos ocorridos na Rua Melissa, 612, Bairro Jardim Floresta em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na noite de domingo para segunda-feira, 14, que teve o saldo de dois mortos.

Antonio Pereira, 64, (foto) recebeu diversos golpes de arma branca (provavelmente faca) vindo a entrar em óbito no local, sua esposa Salete Aparecida Ferreira, 52, ao ver a cena saiu na rua gritando por socorro para que fosse chamado o SAMU.

Neste meio tempo alguém adentrou a residência e quando a mesma voltou foi alvejada por disparo de arma de fogo na cabeça, vindo também a falecer.

Os investigadores trabalham na suspeita que a motivação dos crimes tenha sido por desavenças familiares e já tem pistas dos supostos assassinos do casal.

Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Cascavel nesta manhã.      

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes