ProntoVet

Polícia Civil investiga duplo homicídio no Bairro Jardim Floresta

A polícia suspeita que desavenças familiares pode ser a motivação dos crimes.

A Polícia Civil está investigando os fatos ocorridos na Rua Melissa, 612, Bairro jardim Floresta em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na noite de domingo para segunda-feira, 14, que teve o saldo de dois mortos.

Antonio Pereira, 64, (foto) recebeu diversos golpes de arma branca (provavelmente faca) vindo a entrar em óbito no local, sua esposa Salete Aparecida Ferreira, 52, ao ver a cena saiu na rua gritando por socorro para que fosse chamado o SAMU.

Neste meio tempo alguém adentrou a residência e quando a mesma voltou foi alvejada por disparo de arma de fogo na cabeça, vindo também a falecer.

Os investigadores trabalham na suspeita que a motivação dos crimes tenha sido por desavenças familiares e já tem pistas dos supostos assassinos do casal.

Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Cascavel nesta manhã.      

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Quedas ultrapassa os 60 casos ativos

Em pouco mais de uma semana os casos da Covid-19 mais que triplicaram em Quedas do Iguaçu, No boletim desta manhã de...

Quedas registra a maior onda de da Covid-19 e dois novos casos de Dengue

A flexibilização das medidas de prevenção para o novo coronavirus pode estar ligada a nova e onda de casos da doença no...

ENGIE Brasil Energia realiza a 3ª edição do projeto TransformAção

A ENGIE Brasil Energia, por meio das Usinas Hidrelétricas Salto Santiago e Salto Osório, realiza a terceira edição do projeto “TransformAção: transformando...

Comentários Recentes