ProntoVet

Onça parda é capturada em residência de Quedas do Iguaçu

O animal selvagem foi capturado sem ferimentos e será devolvido ao seu habitat natural

O fato inusitado deste final de semana tomou as redes sociais e pode ser até destaque em rede nacional. Uma onça parda  também conhecida no Brasil por suçuarana e leão-baio foi encontrada embaixo de uma residência no Bairro São Cristóvão em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

O animal adulto pesa pelo menos 50 quilos e chamou a atenção da população colocando todo o setor policial, bombeiros e Defesa Civil em alerta, sendo que a polícia levou inclusive armas de grosso calibre, caso fosse necessária a utilização para a integridade de moradores e curiosos.

A equipe da Polícia Ambiental, entrou em contato com um médico veterinário para capturar o animal sendo utilizado sedativos e quando o mesmo estava dormente foi realizada a captura e encaminhado para Cascavel para exames e posteriormente ser devolvido ao se habitat natural.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes