ProntoVet

Onça parda é capturada em residência de Quedas do Iguaçu

O animal selvagem foi capturado sem ferimentos e será devolvido ao seu habitat natural

O fato inusitado deste final de semana tomou as redes sociais e pode ser até destaque em rede nacional. Uma onça parda  também conhecida no Brasil por suçuarana e leão-baio foi encontrada embaixo de uma residência no Bairro São Cristóvão em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

O animal adulto pesa pelo menos 50 quilos e chamou a atenção da população colocando todo o setor policial, bombeiros e Defesa Civil em alerta, sendo que a polícia levou inclusive armas de grosso calibre, caso fosse necessária a utilização para a integridade de moradores e curiosos.

A equipe da Polícia Ambiental, entrou em contato com um médico veterinário para capturar o animal sendo utilizado sedativos e quando o mesmo estava dormente foi realizada a captura e encaminhado para Cascavel para exames e posteriormente ser devolvido ao se habitat natural.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Polícia Civil cumpre mandados de suspeitos de adulterar cargas de soja

PCPR mira suspeitos de adulterar cargas de soja e lesar empresas em US$ 20 milhõesA Polícia Civil do...

Audiência Pública fez revisão do Plano Diretor

Com pequena participação da comunidade Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) realizou na quarta feira 25, a 4ª Audiência da Revisão do Plano...

Comentários Recentes