ProntoVet

Mateus Pato vence Torneio de Mata Oito do Clube União

O Torneio de Mata Oito promovido pela Sociedade União Clubes de Quedas do Iguaçu se encerrou no sábado, 29, sendo sucesso de público e participação.

A competição foi realizada durante toda semana passada com jogos à noite nas duas mesas de bilhar da instituição.

Foram 38 inscritos todos jogando um contra o outro e as partidas finais foram disputadas na melhor de três.

Os finalistas José Ademir Mateus e Nilson João Jakubowski disputaram em grande estilo a finalíssima decidida apenas na terceira partida (nega) o campeão.

Mateus (a direita) recebe o troféu das mãos do apoiador Gilliard Chmiel (Postos Chmiel)

Mateus (ou taxista Pato como é mais conhecido) levou a melhor e levou pra casa o troféu, taco de sinuca e trezentos reais em dinheiro.

Jakubowski (Titâo) recebendo seu troféu do apoiador Evandro (Tec Sui)

O vice-campeão Jakubowski (falando a JETV que transmitiu a final pelo Facebook) enalteceu seu adversário. “Uma grande final, inclusive o Pato me surpreendeu muito, não tive recurso, excelente jogador, merecida a vitória dele”, declarou. A terceira colocação ficou com sócio de apelido Jatobá.  

Jatobá recebendo o troféu de terceiro colocado das mãos do presidente João.

O campeão Mateus (Pato) agradeceu a todos que organizaram o evento. “Aqui é local de amigos, satisfação em participar, vencemos e vamos seguir em frente” disse o novo “taco de ouro” de Quedas do Iguaçu.

O presidente João Cesar dos Anjos agradeceu o apoio do Auto Posto Chmiel na pessoa do gerente Giliard Chmiel que acompanhou as finais e ajudou na entrega dos troféus.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

AUXÍLIO EMERGENCIAL EXTENSÃO: Beneficiários do Bolsa Família começam a receber as parcelas extras do benefício

A Caixa Econômica Federal agente pagador do maior programa de pagamentos e inclusão bancária do Brasil, inicia nesta quinta-feira (17/09), o pagamento das parcelas do...

Para evitar roubo de cargas, empresa cria sistema que dá choque em criminosos

 Blindagem Elétrica é uma invenção patenteada da T4S que promete revolucionar o transporte das cargas mais valiosas. O produto é composto por painéis que revestem...

Estelionatários estão recebendo o Auxílio Emergencial

Num momento tão difícil de Pandemia onde muitas pessoas estão desempregadas ou passando por dificuldades seria difícil pensar em golpes de desvio...

Comentários Recentes