ProntoVet

Prefeita Marlene Revers reassume o Executivo de Quedas do Iguaçu

Ao assinar a Ata de transmissão de cargo e reassumir a prefeitura Marlene disse em tom de campanha "ainda temos muito a fazer!"

Em cerimônia transmitida pelas redes sociais, Marlene Revers, reassumiu a prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na manhã desta sexta-feira, 28. Ela havia sido cassada em outubro de 2019, pela Câmara de Vereadores por suspeita de superfaturamento numa licitação de fornecimento de bolos e salgados.

A reviravolta no caso aconteceu no início desta semana, quando Revers conseguiu com decisão unânime dos Desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná julgar “conhecido e provido em parte” seu recurso, no qual pediu a anulação daquela Sessão. Na ocasião (em 31/10/2019) após o dia todo de debates entre defesa e acusação, a Sessão foi interrompida exatamente na hora da votação quando vereadora Neusa Jacubowski passou mal e teve de ser encaminhada para o hospital. Após interromper a votação foi decidido a não continuidade da referida Sessão transferindo a mesma para outra data para a vereadora poder participar e votar.

Nesta semana ao ser comunicado da decisão o presidente  Eleandro Silva, declarou que a prefeita deveria assumir o cargo imediatamente sem a necessidade de cerimônia de posse, porém, mesmo assim foi realizada o ato com a presença de diversas autoridades entre Elas, Luiz Corti representando o governo do estado.      

prefeita Marlene discursando na assinatura da Ata de Transmissão de Cargo

No discurso de posse a prefeita Marlene agradeceu a sua família, os amigos, “por nunca me deixar desanimar”. “Tudo isso deixou a gente ficar forte, aguardando esse dia chegar”. Marlene reclamou das críticas de que agora em época de campanha a prefeitura mostra serviço. “Nós não paramos de trabalhar em nenhum momento, nossa equipe de funcionários sempre estiveram trabalhando juntos e firmes” citando os asfaltos e obras nos bairros. Visivelmente emocionada reclamou da grande mídia onde foi exposta, “numa situação dessas,procurei ficar sempre ativa e disposta e, de repente derrubam a gente”. A prefeita elogiou a força do comércio e da população neste momento de pandemia, relatou também, que quando estava em casa, teve mais tempo para refletir sobre tudo dizendo em tom de campanha: “temos muito ainda a fazer”.

Logo após assinar a Ata prefeita e vice-preito posaram para a foto oficial

Por fim chamou o vice-prefeito Ubialli, que se tornou um dos vices a ficar mais tempo como prefeito na história do município e os vereadores aliados na câmara para a assinatura da Ata de Transmissão de Cargo.

Após a assinatura a prefeita recebeu flores, abraços e se dirigiu ao gabinete sendo recepcionada por seu esposo Vitório Revers, autoridades e amigos na prefeitura.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes