ProntoVet

Prefeita Marlene Revers reassume o Executivo de Quedas do Iguaçu

Ao assinar a Ata de transmissão de cargo e reassumir a prefeitura Marlene disse em tom de campanha "ainda temos muito a fazer!"

Em cerimônia transmitida pelas redes sociais, Marlene Revers, reassumiu a prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na manhã desta sexta-feira, 28. Ela havia sido cassada em outubro de 2019, pela Câmara de Vereadores por suspeita de superfaturamento numa licitação de fornecimento de bolos e salgados.

A reviravolta no caso aconteceu no início desta semana, quando Revers conseguiu com decisão unânime dos Desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná julgar “conhecido e provido em parte” seu recurso, no qual pediu a anulação daquela Sessão. Na ocasião (em 31/10/2019) após o dia todo de debates entre defesa e acusação, a Sessão foi interrompida exatamente na hora da votação quando vereadora Neusa Jacubowski passou mal e teve de ser encaminhada para o hospital. Após interromper a votação foi decidido a não continuidade da referida Sessão transferindo a mesma para outra data para a vereadora poder participar e votar.

Nesta semana ao ser comunicado da decisão o presidente  Eleandro Silva, declarou que a prefeita deveria assumir o cargo imediatamente sem a necessidade de cerimônia de posse, porém, mesmo assim foi realizada o ato com a presença de diversas autoridades entre Elas, Luiz Corti representando o governo do estado.      

prefeita Marlene discursando na assinatura da Ata de Transmissão de Cargo

No discurso de posse a prefeita Marlene agradeceu a sua família, os amigos, “por nunca me deixar desanimar”. “Tudo isso deixou a gente ficar forte, aguardando esse dia chegar”. Marlene reclamou das críticas de que agora em época de campanha a prefeitura mostra serviço. “Nós não paramos de trabalhar em nenhum momento, nossa equipe de funcionários sempre estiveram trabalhando juntos e firmes” citando os asfaltos e obras nos bairros. Visivelmente emocionada reclamou da grande mídia onde foi exposta, “numa situação dessas,procurei ficar sempre ativa e disposta e, de repente derrubam a gente”. A prefeita elogiou a força do comércio e da população neste momento de pandemia, relatou também, que quando estava em casa, teve mais tempo para refletir sobre tudo dizendo em tom de campanha: “temos muito ainda a fazer”.

Logo após assinar a Ata prefeita e vice-preito posaram para a foto oficial

Por fim chamou o vice-prefeito Ubialli, que se tornou um dos vices a ficar mais tempo como prefeito na história do município e os vereadores aliados na câmara para a assinatura da Ata de Transmissão de Cargo.

Após a assinatura a prefeita recebeu flores, abraços e se dirigiu ao gabinete sendo recepcionada por seu esposo Vitório Revers, autoridades e amigos na prefeitura.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado no Bairro Entre Vilas

O bairro Entre Vilas em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o foi palco de mais um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 3. 

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

José Carlos Marcon é candidato a Presidente da ACIQI – Gestão 2021-2022

Na próxima quinta-feira (10) de dezembro, será realizada a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu,...

Comentários Recentes