ProntoVet

COASUL vai investir 20 milhões na nova unidade em Quedas do Iguaçu

Em época de safra pelo menos 30 empregos diretos serão gerados. A unidade ocupará uma área aproximada de dois alqueires. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 26, por integrantes da cooperativa.

Representantes da Cooperativa COASUL estiveram na tarde desta quarta-feira, 26, na prefeitura municipal em reunião com o prefeito de Quedas do Iguaçu, Anelso Ubialli e o secretário de indústria e comércio Nícolas Dutra para anunciar investimentos no município.

Gerente de Divisão Luiz Carlos Valter e o secretário Nícolas Dutra durante a apresentação do projeto na prefeitura

O projeto foi apresentado pelo gerente de divisão da COASUL, Luiz Carlos Valter, Ele informou que a cooperativa estará realizando um investimento de aproximadamente 20 milhões na construção de uma nova unidade no interior quedense. As obras deverão começar no início de setembro e ocupara uma área aproximada de dois alqueires na Linha Iguaçu 1,próximo a entrada da Bacia. Serão gerados aproximadamente 30 empregos diretos (especialmente durante as safras). A estrutura terá loja com vendas de insumos e equipamentos pelo menos duas balanças para pesagem de grãos entre outras benfeitorias.

O secretário Nicolas declarou numa rede social que “mesmo em um ano tão difícil, ficamos felizes em dar esta ótima notícia para a população”.  

 A COASUL é uma cooperativa de produção Agroindustrial nascida no Sudoeste Paranaense em 1969. Atualmente agrega mais de 4.500 famílias de cooperados e 1.500 empregados diretos, sendo uma das maiores da região. Os detalhes das negociações foram tratados e serão divulgados em breve a comunidade.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes