ProntoVet

COASUL vai investir 20 milhões na nova unidade em Quedas do Iguaçu

Em época de safra pelo menos 30 empregos diretos serão gerados. A unidade ocupará uma área aproximada de dois alqueires. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 26, por integrantes da cooperativa.

Representantes da Cooperativa COASUL estiveram na tarde desta quarta-feira, 26, na prefeitura municipal em reunião com o prefeito de Quedas do Iguaçu, Anelso Ubialli e o secretário de indústria e comércio Nícolas Dutra para anunciar investimentos no município.

Gerente de Divisão Luiz Carlos Valter e o secretário Nícolas Dutra durante a apresentação do projeto na prefeitura

O projeto foi apresentado pelo gerente de divisão da COASUL, Luiz Carlos Valter, Ele informou que a cooperativa estará realizando um investimento de aproximadamente 20 milhões na construção de uma nova unidade no interior quedense. As obras deverão começar no início de setembro e ocupara uma área aproximada de dois alqueires na Linha Iguaçu 1,próximo a entrada da Bacia. Serão gerados aproximadamente 30 empregos diretos (especialmente durante as safras). A estrutura terá loja com vendas de insumos e equipamentos pelo menos duas balanças para pesagem de grãos entre outras benfeitorias.

O secretário Nicolas declarou numa rede social que “mesmo em um ano tão difícil, ficamos felizes em dar esta ótima notícia para a população”.  

 A COASUL é uma cooperativa de produção Agroindustrial nascida no Sudoeste Paranaense em 1969. Atualmente agrega mais de 4.500 famílias de cooperados e 1.500 empregados diretos, sendo uma das maiores da região. Os detalhes das negociações foram tratados e serão divulgados em breve a comunidade.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes