Home Destaques 20ª Feira de Mudas do Rotary encerrou com ótimas vendas, polêmicas e doações antecipadas

20ª Feira de Mudas do Rotary encerrou com ótimas vendas, polêmicas e doações antecipadas

20ª Feira de Mudas do Rotary encerrou com ótimas vendas, polêmicas e doações antecipadas

A 20ª edição da Feira de Mudas do Rotary Club de Quedas do Iguaçu encerrou neste sábado, 22, com número recorde de vendas.

A presidente Maria Cristina Chiossi Ferreira contou à nossa reportagem que durante o evento esta semana, houve polêmica sobre a feira. Foram feitas críticas nas redes sociais por trazer empresa de fora para vender aqui seus produtos. “Temos que lembrar que a empresa monta toda a estrutura há vários anos, coloca pessoal para trabalhar, nos oferece o produto de alta qualidade e um percentual das vendas fica com a nossa instituição”. Porém estamos estudando, talvez ainda para este ano, uma feira com as empresas locais. “Estamos entrando em contato com os empresários do ramo para realizar uma feira com o pessoal daqui, acho que será um grande sucesso” comentou Ferreira.

Sem ainda precisar o lucro obtido, o Rotary já efetuou doações com antecedência esta semana, entre Elas, para a Missão Resgate.   

“O Rotary está presente em diversos setores de nossa comunidade e esta feira todos os anos nos ajuda a colaborar com as entidades”, destacou Cristina.

Thumbnail Img 20200822 100718 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O empresário Ari Steinheuser na foto com a presidente Cistina foi quem teve a ideia de trazer a feira de Dois Vizinhos

.    

A feira iniciou a 18 anos sendo hoje a mais tradicional do município.