Home Destaques Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu diz que vai recorrer da decisão do TJ-PR

Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu diz que vai recorrer da decisão do TJ-PR

Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu diz que vai recorrer da decisão do TJ-PR

A reportagem do JE entrou em contato com o presidente da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Eleandro da Silva. Ele estava em viagem na terça-feira, 18, dia do anúncio da decisão dos desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, que por unanimidade de votos julgaram “CONHECIDO E PROMOVIDO EM PARTE” o recurso de Marlene Fátima Mânica Revers. A decisão assegura a Ela, reintegração na posse e o exercício de mandato de prefeita municipal de Quedas do Iguaçu.

“Passei o documento para o jurídico, pra fazer o recurso e vamos aguardar o posicionamento, a questão aí é de aguardar” disse Eleandro. “Quanto à decisão judicial não se discute, se cumpre” finalizou.

O advogado de defesa de defesa de Marlene, Guilherme Gonsalves, em entrevista a Rádio Municipal FM, disse que o efeito prático da medida é “Marlene não só assumir a prefeitura, mas também ser candidata a reeleição no pleito eleitoral desse ano”.  “Por outro lado pela contundência da decisão tomada por voto de lavra do Desembargador Carlos Mansur Arida, acompanhado por unanimidade pelos demais desembargadores da 5ª Câmara Cível, Eu deslumbro ali uma ilegalidade grave”.

Segundo o presidente Eleandro, “é uma decisão judicial e Ela retorna ao cargo imediatamente sendo que não haverá sessão de posse”.