ProntoVet

Marlene Revers pode reassumir a prefeitura de Quedas do Iguaçu por decisão do TJ-PR

Os Desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná decidiu por unanimidade ser “CONHECIDO E PROVIDO EM PARTE” recurso assegurado à Marlene Revers a reintegração na posse e o exercício do mandato de prefeita Municipal de Quedas do Iguaçu. 

A defesa de Revers argumentou a ilegalidade da suspensão da sessão em que a vereadora Neusa jacuboswski sofreu um mal súbito. .

Coletiva de Marlene Revers na tarde desta terça-feira, 18.

A decisão entende que a sessão deveria ter prosseguido com o número de vereadores remanescentes por haver quórum. Na ocasião a sessão foi suspensa exatamente na hora da votação final, porém, sem a presença da vereadora Neusa não haveria votos o suficiente para cassar a prefeita.

“A gente tinha isso como uma injustiça” declarou Marlene numa coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 18, transmitida de sua residência. “Muito nos honra que nada parou” elogiando e agradecendo seu vice Anelso Ubialli, que participou da coletiva com o ex prefeito Vitório Revers. Os dois (Marlene e Vitório) voltaram a fazer duras críticas aos vereadores chamados por Eles de X 9 (referência aos nove que votaram pela cassação).

Tentamos contato com o presidente da Câmara Eleandro da Silva para falar sobre a decisão, porém o mesmo não respondeu nosso contato.    

Com a decisão que não é definitiva “por dar parcial provimento ao recurso” a câmara será intimada a dar posse a prefeita novamente.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes