ProntoVet

Polícia pede ajuda da comunidade para desvendar furtos

A Polícia Militar divulgou nota pedindo ajuda da comunidade de Quedas do Iguaçu, buscando denúncias ou qualquer pista sobre os furtos ocorridos nas últimas horas. Ainda não se sabe se há alguma relação entre as ocorrências, porém, nada pode ser descartado.

Foram furtadas somente nesta madrugada de sábado, 15, cinco bicicletas e uma motocicleta  modelo CRF 230 / 2017, cor vermelha.

Os arrombamentos continuam acontecendo em lojas e residências com registros de furtos e vandalismo. Num deles final de semana passada a PM agiu rápido onde menores de idade confessaram o furto, foram presos e conduzidos para Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.


QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO SOBRE O PARADEIRO DA REFERIDA MOTO ENTRAR EM CONTATO COM A PM NO 190 OU PELOS FONES:
(46)99975-6538
(46)99905-7374

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes