Home Gerais Sicredi financia trator para associado pelo Pronamp Investimento

Sicredi financia trator para associado pelo Pronamp Investimento

Sicredi financia trator para associado pelo Pronamp Investimento

No dia 04 de agosto, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, realizou a entrega de um trator CASE II Puma-140 financiado pela linha de investimento Pronamp Finame do BNDES, vinculado ao Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural que possui o objetivo de promover o desenvolvimento das atividades dos médios produtores rurais, proporcionando o aumento da renda e da geração de empregos no campo.

A - Jornal Expoente Do Iguaçu

O associado beneficiado é Leandro Bovino, morador de Rio Bonito do Iguaçu/PR, que decidiu reforçar a frota de maquinário usado nas lavouras da família na região. Segundo ele, o novo trator vai ajudar na redução de custos e no aprimoramento das condições de trabalho. “Após encaminhar a documentação necessária à cooperativa, com a ajuda da equipe do Sicredi e do Adroaldo Raiski da CASE, conseguimos uma boa negociação desse novo trator que vai ajudar muito nos trabalhos na propriedade”, declarou. A representação da CASE em Rio Bonito é a empresa Agrotec.

Oportunidade

O Diretor Executivo da Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski, que participou da entrega do trator junto com o gerente Alessandro Gomes e demais colaboradores da agência de Rio Bonito do Iguaçu, argumentou que o Sicredi trabalha para possibilitar a constante melhoria do nível de renda e emprego no campo. “Por meio das linhas de investimento buscamos apoiar os produtores associados para aquisição de bens e serviços necessários ao empreendimento rural, principalmente aqueles que promovem o aumento da produtividade e da renda do produtor, ou economia dos custos de produção”, disse.