ProntoVet

Polícia encontra suposto local usado para rinha de galos no Assentamento

Diversos itens utilizados para prática foram encontrados numa localidade do Assentamento Celso Furtado.

Ao cumprir mandado de busca e apreensão numa área rural de Quedas do Iguaçu (perto da colônia Bacia), Assentamento Celso Furtado o Polícia Militar (P2/Choque/Rotam) se depararam com um suposto local onde eram realizadas rinha de galos.

Nas buscas foi localizado em uma moita de mato a cerca de 20 metros da moradia um revólver calibre 38, com numeração suprimida (pinada) com cinco cartuchos municiados.

Mas o que chamou a atenção dos PMs foi duas pistas para rinha de galo, uma de lona e outra melhor elaborada com concreto e luzes, bem como 13 galos com vários indícios que apontavam que eram usados para rinha. Alguns animais estavam machucados e vários utensílios utilizados para a prática como esporas de plástico, biqueiras de metal, luvas de couro para treino, balança de precisão, tesouras e seringas foram também apreendidos no local.

A Policia Ambiental de Santa Tereza do Oeste ficou responsável pelas lavraturas das notificações ambientais e demais providências cabíveis.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Homem é executado a tiros em Espigão Alto do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h00 um homicídio foi registado na comunidade de Boa Esperança, Espigão Alto do Iguaçu...

Comentários Recentes