Home Destaques Fundador da Missão Resgate Antonio Pinto morre em acidente na PR 484

Fundador da Missão Resgate Antonio Pinto morre em acidente na PR 484

Fundador da Missão Resgate Antonio Pinto morre em acidente na PR 484

O fundador da Missão Resgate instituição ligado a Comunidade Divina Misericórdia, Antonio Pinto (popularmente conhecido como Tonico) faleceu em acidente na PR 484 próximo a Quedas do Iguaçu, centro-sul paranaense, na manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 8h15.

O veículo Fiat Strada placas BCV8H12 conduzido por Tonico foi atingido por um caminhão carregado com fardos de produtos recicláveis (papel).

C - Jornal Expoente Do Iguaçu
O veículo com o logo da Missão Resgate que Tonico conduzia ficou destruído

Segundo informou o Policial Rodoviário que estava no local dando atendimento a ocorrência, o caminhão vinha sentido Três Barras do Paraná/Quedas do Iguaçu e acabou na saída da curva após passar o Matadouro Fergonsan (Zanella) tombando sob o automóvel em frente a empresa de Demamix.

E - Jornal Expoente Do Iguaçu
Na posição que ficou o caminhão deixou o trânsito na PR a meia pista. Populares tiveram de auxiliar nos trabalhos com o pessoal da Defesa Civil.

O motorista do caminhão, Anderson Jacinto, 31, de Cascavel, sofreu apenas escoriações, Ele foi levado para atendimento ao Hospital Municipal e passa bem.

Tonico é muito conhecido da comunidade fundador da Missão Resgate, instituição que recupera dependentes químicos. Participante efetivo da Comunidade Divina misericórdia nas redes sociais sua morte causa grande comoção com diversas homenagens. Tonico deixa esposa e filho.

Nota de pesar:

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu desejamos força a família e amigos de Antonio Pinto, sua passagem por este mundo não foi em vão. Nossas sinceras condolências”.