ProntoVet

Polícia Civil de Cascavel deflagra operação contra o narcotráfico


Na manhã desta terça (11) policiais civis da Denarc, 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e 20ª Subdivisão Policial de Toledo deflagraram na região oeste do Estado a Operação Tríade.


A operação foi fruto de uma investigação que se iniciou em janeiro de 2020 sobre um grupo organizado responsável por grandes remessas de drogas da região para diversas outras partes do país, sendo cumpridos, nesta manhã, quatro mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão em Cascavel e Toledo.
As investigações se iniciaram no mes de janeiro, após a apreensão de 500 kg de maconha na cidade de Toledo/PR, prendendo na ocasião um homem em flagrante.
Durante a fase de investigação foram realizadas outras três apreensões, sendo a primeira no 02 de junho de 2020 onde foram presos dois homens no município de Balsa Nova/PR, quando então transportavam mais 500 kg de maconha.
As demais foram no mês de julho, no dia 23 na cidade de Tibagi/PR, quando foram apreendidos 214 kg de maconha e no dia 25 em Campina da Lagoa, quando um homem foi preso transportando mais 250 kg de maconha.
Os presos de hoje foram encaminhados para a carceragem da 20ª Subdivisão Policial de Toledo onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Aliel Machado anuncia recursos para agricultura quedense

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no fim da tarde de terça-feira, 27, o deputado...

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Comentários Recentes