ProntoVet

PM apreende verdadeiro arsenal de armas e munições em duas ocorrências de violência doméstica

Em duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica num mesmo dia nelas a Polícia Militar apreendeu arsenal de armas e munições.

Na primeira delas compareceu na Sede da 2ª Cia relatando que sua irmã uma senhora relatou a PM que sua irmã vem sofrendo agressões, ameaças e seria mantida em cárcere privado por seu amásio. A PM se deslocou até a casa onde a suposta violência doméstica estaria acontecendo o qual a mulher confirmou o relato da solicitante. Indagada a vítima se possuía arma de fogo na residência, a mesma afirmou que seu amasio possui uma espingarda e que a arma estaria no quarto do casal, sendo franquiada a entrada na residência (conforme Termo de Autorização de Busca domiciliar), localizando uma espingarda sem marca aparente, de calibre 32mm, 03 cartuchos deflagrados, e material de recarga (espoleta, chumbo, pólvora).A vítima relata que seu marido ameaçou-a com a arma, dizendo que se ela deixasse-o ele a mataria. A vitima foi acolhida pela equipe, deslocado até a sede da 2ª Cia/PM para confecção do presente Boletim, e posteriormente encaminhada a Delegacia de Policia Civil juntamente com arma para providência de cabíveis. A vitima requer medida protetiva pois preza pela integridade física dela e de seu filho de dois anos de idade. Relata que esta situação perdura por cerca de três anos. Foi feito contato com o CREAS, o qual irá acompanhar a situação.

Espingarda calibre 32 apreendida

Mulher é ferida a golpes de faca pelo amásio

Em outra ocorrência uma mulher seria vítima de seu amasio por golpes de faca e estaria lesionada na residência de seu pai. O SAMU foi chamado com os atendentes se deslocando até o Assentamento Celso Furtado, localidade de Campo Novo, para prestar socorro a vítima. Enquanto isso a equipe policial se deslocou na residência onde ocorreram os fatos, comunidade Dez de Maio, pois foi relatado pela denunciante que lá havia diversas armas. A mesma apresentou duas espingardas, sendo 01 escopeta calibre 12, 01 rifle, calibre 22, (a mesma franqueou a entrada da equipe policial a residência conforme Termo de Autorização de Busca Domiciliar), foram encontradas ainda 60 munições de calibre 12, 522 munições calibre 22, 22 munições. Na sequencia a equipe deslocou ao hospital municipal, onde fez contato com a vitima IE2, a qual ficou sobre observação médica devido às agressões com socos e chutes na cabeça, abdômen, braços e pernas, além de um ferimento na cabeça causado por uma “coronhada”.

Segundo a vítima isso vem ocorrendo há vários anos, sendo assim, a vítima foi orientada dos procedimento cabíveis. As armas de fogo, munições e equipamentos foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil, apos confecção do presente Boletim de Ocorrência..

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes