ProntoVet

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar os créditos até 7 de agosto

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar o saldo que sobrou até 7 de agosto. Depois, de acordo com o Governo do Paraná, os valores serão zerados.

O CRAS postou notícia na manhã desta segunda-feira, 3, para os beneficiários do cartão Comida Boa do governo estadual.

Segundo informou os beneficiários podem usar o saldo que sobrou até 7 de agosto. Depois, de acordo com o Governo do Paraná, os valores serão zerados.

O benefício foi prorrogado por um mês, em decreto publicado no dia 7 de julho. O cartão foi uma ajuda de R$ 50 para pessoas economicamente vulneráveis comprarem comida em comércios cadastrados.

O valor foi concedido durante três meses pelo Governo do Paraná, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.

Conforme informou o governo estadual na sexta-feira (31), cerca de 800 mil pessoas foram beneficiadas pelo Cartão Comida Boa.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes