ProntoVet

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar os créditos até 7 de agosto

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar o saldo que sobrou até 7 de agosto. Depois, de acordo com o Governo do Paraná, os valores serão zerados.

O CRAS postou notícia na manhã desta segunda-feira, 3, para os beneficiários do cartão Comida Boa do governo estadual.

Segundo informou os beneficiários podem usar o saldo que sobrou até 7 de agosto. Depois, de acordo com o Governo do Paraná, os valores serão zerados.

O benefício foi prorrogado por um mês, em decreto publicado no dia 7 de julho. O cartão foi uma ajuda de R$ 50 para pessoas economicamente vulneráveis comprarem comida em comércios cadastrados.

O valor foi concedido durante três meses pelo Governo do Paraná, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.

Conforme informou o governo estadual na sexta-feira (31), cerca de 800 mil pessoas foram beneficiadas pelo Cartão Comida Boa.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes