Home Destaques Farmácias Santa Maria abre filial no Bairro Alto Recreio

Farmácias Santa Maria abre filial no Bairro Alto Recreio

Farmácias Santa Maria abre filial no Bairro Alto Recreio

Na manhã desta sexta-feira, 31, abriu suas portas na Rua Jequitibá, em frente o Supermercado Sabiá 2, filial da Farmácia Santa Maria.

Dsc 0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Em local estratégico localizada no coração do bairro Alto Recreio, a nova farmácia irá atender também a população do Entre Vilas e Cohapar com medicamentos (inclusive manipulados) realizados pelo Laboratório Fórmula, ampla  do farmacêutico e bioquímico, Marcus Nogueira Petry e ampla linha de cosméticos.

Dsc 0061 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O pastor Cleodes da Costa fez oração para o novo empreendimento

A inauguração foi restrita a apenas familiares do proprietário e colaboradores da farmácia, devido às regras sanitárias impostas pela Pandemia.  No eclesiástico o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Alto Recreio, Cleodes da Costa, fez uso da palavra para abençoar o novo empreendimento.

Dsc 0062 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Quem visitar a nova farmácia irá receber álcool em gel 70 de brinde, levar algodão doce pras crianças e máscaras descartáveis, tudo para prevenção e segurança dos clientes.   

“A população do Alto Recreio agora conta com mais um ponto de atendimento de nossa farmácia”, destacou Petry. “Esta extensão da Santa Maria trará maior comodidade ao precisar de atendimento farmacêutico ou medicamentos”.

Tele-atendimento pelos fones (46) 35321031 e 999035933