Home Destaques ROTAM prende mulher suspeita de tráfico de drogas e furto de energia

ROTAM prende mulher suspeita de tráfico de drogas e furto de energia

ROTAM prende mulher suspeita de tráfico de drogas e furto de energia

Na tarde deste sábado, 25, por volta das 15h00 a equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro Alto Recreio recebeu denúncias que uma mulher realizava a prática do crime de tráfico de drogas.

Dois jovens foram abordados na área da casa onde com os mesmos foi encontrado de posse de cada um, uma pequena porção da droga análoga a Maconha. Na sala da residência estava a pessoa alvo das denúncias.

Img 20200725 Wa0149 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na busca no local foi encontrado na mesa da cozinha, uma caixa de cor branca com diversas porções de maconha tamanhos e pesos diferentes e prontas para venda com quantidade aproximada de 40 pedaços, segundo a proprietária, e pesando cerca de 221 gramas, também um pote verde com uma porção desmanchada que pesou 16 gramas, em cima da mesa foi encontrado um pote transparente com 36 pedras da substancia análoga Crack que pesaram 13 gramas e certa quantia de dinheiro em diversas notas que totalizaram R$ 204 reais.

Em continuidade as buscas no armário da cozinha foi localizada uma balança de precisão da cor branca mod. SF-400 de uso característico para a venda de drogas. No quarto foi localizado uma bolsa preta que dentro estava um pequeno tablete embalado em plástico da cor verde que pesou aproximadamente 193 gramas. Em buscas ao terreno da residência foi verificado que a detida estava furtando energia elétrica da COPEL tendo o conhecido “GATO”.Foi apreendido também 4 aparelhos celulares.

Img 20200725 Wa0146 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Todos os envolvidos juntamente com todo material foram encaminhados a sede da Segunda Companhia de Polícia Militar para lavratura da presente documentação e posteriormente a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte Polícia Militar