ProntoVet

PM aprende armas e recupera objetos roubados em propriedade rural

A equipe ROTAM em patrulhamento pela cidade de Quedas Iguaçu recebeu no início da noite desta terça feira, 21, informações que um homem estaria negociando uma sanfona roubada no dia 11 de novembro de 2019, onde uma família foi tomada em assalto na Linha Iguaçu (interior pioneiro), onde três indivíduos encapuzados renderam uma vítima e seu filho agindo com violência deixando os mesmos amarrados ainda causaram diversos prejuízos na propriedade, quebrado câmeras de segurança (levando o HD com as imagens), roubando os objetos que batem com os encontrados e um veículo Vectra recuperado na ocasião. (fonte PM)

Diante disso foi deslocado até a residência do vendedor, onde foi perguntado pra ele se tinha uma sanfona para vender, o mesmo relatou que sim e ainda mostrou o instrumento.

Perguntado sobre a origem da sanfona, relatou que comprou de seu cunhado pela quantia de 2 mil reais e que não sabia que a mesma era roubada e levaria a equipe até a casa Dele no interior e lá tinha outra sanfona para venda, da mesma marca e Todeschini da Cor preta sendo a que estava com o vendedor era vermelha.

A casa do cunhado é na Comunidade Campo Novo Assentamento Celso Furtado, chegando na residência se apresentou como morador e dono da casa o senhor F. A. D. onde lhe foi dito as acusações e o mesmo negou, porém, autorizou a equipe a realizar uma busca, onde em seu quarto debaixo da cama foram encontradas duas espingardas calibre 22 e ao lado da cama a referida gaita preta da Marca Todeschini, em continuidade as buscas na sala da casa foi perguntado a F. sobre a origem da Televisão Samsung que consta no boletim do roubo, o mesmo falou que havia comprado junto com as sanfonas, um roteador TPLINK modelo WR840N branco, 1 celular NOKIA preto 501 sem chip, 1 celular Samsung duos SM-J1 e 1 notebook preto ACER ES1-511 os dois indivíduos bem como produtos roubados no dia 11/11/2019.

Diante de todos os fatos os dois homens juntamente com as coisas roubadas foram encaminhados a sede da segunda companhia da PM para ser lavrada a presente documentação e posteriormente entregues a delegacia de Policia Civil do município para serem tomadas as medidas Cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Reunião decidiu que Comércio quedense continuará atendendo normalmente

Na manhã desta segunda-feira, 1ⁿ de março, o presidente da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), José Carlos Marcon, se reuniu...

Comentários Recentes