ProntoVet

Covid-19: Quedas chega a 100 casos confirmados

O número de casos confirmados chegou a primeira centena com quatro internamentos sendo dois suspeitos.

Foi confirmado oficialmente na manhã desta segunda-feira,20, pela Secretaria de Saúde, a primeira centena de casos confirmados do novo Coronavírus no município.

Os casos suspeitos com coleta praticamente se estabilizaram chegando a 39 e os descartados com exame 223. São monitorados 98 e já receberam alta do monitoramento 203.

Mesmo com o número de recuperados subindo a cada boletim, Quedas do Iguaçu tem dois internados dos 42 casos ativos da doença.

Talvez o fator mais preocupante, além do aumento no número de casos, seja exatamente os internamentos. Temos hoje duas pessoas que testaram positivo, no Hospital Universitário de Cascavel e outra em Assis Chateaubriand respectivamente. E ainda outros dois pacientes suspeitos internados na Ala Covid do Hospital Municipal.

O fim de semana passado causou certa preocupação nas autoridades, devido o número de aglomerações que ocorreram em diversos locais tanto na cidade como no interior do município, podendo com isso haver proliferação maior do vírus.   

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes