Home Destaques Covid-19: Quedas chega a 100 casos confirmados

Covid-19: Quedas chega a 100 casos confirmados

Covid-19: Quedas chega a 100 casos confirmados

Foi confirmado oficialmente na manhã desta segunda-feira,20, pela Secretaria de Saúde, a primeira centena de casos confirmados do novo Coronavírus no município.

Os casos suspeitos com coleta praticamente se estabilizaram chegando a 39 e os descartados com exame 223. São monitorados 98 e já receberam alta do monitoramento 203.

Mesmo com o número de recuperados subindo a cada boletim, Quedas do Iguaçu tem dois internados dos 42 casos ativos da doença.

Talvez o fator mais preocupante, além do aumento no número de casos, seja exatamente os internamentos. Temos hoje duas pessoas que testaram positivo, no Hospital Universitário de Cascavel e outra em Assis Chateaubriand respectivamente. E ainda outros dois pacientes suspeitos internados na Ala Covid do Hospital Municipal.

O fim de semana passado causou certa preocupação nas autoridades, devido o número de aglomerações que ocorreram em diversos locais tanto na cidade como no interior do município, podendo com isso haver proliferação maior do vírus.