Home Destaques Veículo é apreendido por perturbação do sossego na Pindorama

Veículo é apreendido por perturbação do sossego na Pindorama

Veículo é apreendido por perturbação do sossego na Pindorama

Na tarde deste sábado, 18, por volta das 15h00, a PM foi chamada até o bairro Pindorama, nos cruzamentos da Avenida Pindorama com Rua Macaúba, onde segundo várias ligações de moradores e também do “Grupo Vizinhança Segura Bairro Pindorama”, um veículo GM Kadett de cor branca estava estacionado em via pública com o som ligado em volume excessivamente alto.

Ao se aproximar do local citado os policiais constataram que o som de fato estava com um volume que atingia vários moradores daquele local, uma vez que o bairro é residencial com várias casas próximas.

Foi realizada a abordagem e identificado o proprietário do veículo GM Kadett, o mesmo foi cientificado que teria seu veículo apreendido e ficaria a disposição da justiça.

Vale ressaltar que o proprietário do veículo já havia sido orientado em outra ocasião quanto à perturbação, e que poderia responder criminalmente por tal fato. O mesmo foi conduzido até a Sede da Segunda Cia, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado de Infração Penal, pela Contravenção Penal de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio, após comprometer-se em comparecer em audiência em data e local determinado, foi colocado em liberdade. O veículo GM Kadett, foi apreendido.