Home Policial Operação Integrate contra o tráfico de drogas é deflagrada no oeste pela Polícia Civil

Operação Integrate contra o tráfico de drogas é deflagrada no oeste pela Polícia Civil

Operação Integrate contra o tráfico de drogas é deflagrada no oeste pela Polícia Civil

A Policia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15, uma operação contra o tráfico de drogas na região Oeste do Paraná.

Img 20200715 Wa0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu

São 26 mandados, sendo nove de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão. Os mandados são cumpridos nos municípios de Cascavel, Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná.

Thumbnail Screenshot 2020 07 15 11 06 21 595 Com.whatsapp - Jornal Expoente Do Iguaçu
Pelo menos uma prisão foi efetuada em Três Barras do Paraná

A ROTAM  e RPA de Catanduvas durante operação INTEGRATE, deu cumprimento a um mandado de busca, apreensão e de  prisão em TRÊS BARRAS DO PARANÁ a um rapaz de 27 anos, pelo crime de associação e tráfico de drogas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DPM de Catanduvas para a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O.) e na sequencia entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Catanduvas, Denarc e Polícia Militar e duraram cerca de três meses.

Durante a fase de investigação, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, além da apreensão de porções de drogas comercializadas pelos investigados.