ProntoVet

Operação Integrate contra o tráfico de drogas é deflagrada no oeste pela Polícia Civil

Em Tês Barras do Paraná foi efetuada uma das prisões e a operação teve apoio aéreo na cidade de Cascavel. Mandados foram cumpridos ainda em Ibema, Catanduvas e Cascavel.

A Policia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15, uma operação contra o tráfico de drogas na região Oeste do Paraná.

São 26 mandados, sendo nove de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão. Os mandados são cumpridos nos municípios de Cascavel, Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná.

Pelo menos uma prisão foi efetuada em Três Barras do Paraná

A ROTAM  e RPA de Catanduvas durante operação INTEGRATE, deu cumprimento a um mandado de busca, apreensão e de  prisão em TRÊS BARRAS DO PARANÁ a um rapaz de 27 anos, pelo crime de associação e tráfico de drogas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DPM de Catanduvas para a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O.) e na sequencia entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Catanduvas, Denarc e Polícia Militar e duraram cerca de três meses.

Durante a fase de investigação, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, além da apreensão de porções de drogas comercializadas pelos investigados.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador volta decretar Lockdown e Faciap reage de imediato sendo contra

Em Manifesto divulgado na tarde desta sexta-feira, 26, a Faciap entidade representante de 300 associações comerciais do estado, reagiu de imediato a...

Incêndio destruiu Casa do Papai Noel em Pato Branco

Um incêndio destruiu a Casa do Papai Noel no Centro de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (26),...

Acordo estabelece regras para divulgação e publicidade em som de rua

O Conselho de Segurança (Conseg), Secretaria de Indústria e comércio e Associação Comercial Empresaria e Industrial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) ACIQI...

Comentários Recentes