ProntoVet

Operação Integrate contra o tráfico de drogas é deflagrada no oeste pela Polícia Civil

Em Tês Barras do Paraná foi efetuada uma das prisões e a operação teve apoio aéreo na cidade de Cascavel. Mandados foram cumpridos ainda em Ibema, Catanduvas e Cascavel.

A Policia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15, uma operação contra o tráfico de drogas na região Oeste do Paraná.

São 26 mandados, sendo nove de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão. Os mandados são cumpridos nos municípios de Cascavel, Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná.

Pelo menos uma prisão foi efetuada em Três Barras do Paraná

A ROTAM  e RPA de Catanduvas durante operação INTEGRATE, deu cumprimento a um mandado de busca, apreensão e de  prisão em TRÊS BARRAS DO PARANÁ a um rapaz de 27 anos, pelo crime de associação e tráfico de drogas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DPM de Catanduvas para a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O.) e na sequencia entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Catanduvas, Denarc e Polícia Militar e duraram cerca de três meses.

Durante a fase de investigação, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, além da apreensão de porções de drogas comercializadas pelos investigados.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes