ProntoVet

Obras no Arnaldo Busato vai melhorar a infraestrutura do Colégio

A chamada reunião de partida das obras foi realizada na instituição e irá melhorar a infraestrutura do Colégio que possui espaços improvisados.

Foi assinada na manhã desta terça-feira, 14, a Ata de Partida para a execução das obras de melhoria s no Colégio Estadual Arnaldo Busato.

O valor contratado foi de R$ 97.199,00 (noventa e sete mil, cento e noventa e nove reais), sendo que a Ágile Construtora Eireli, de Taubaté foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a entrega.

A reunião aconteceu com a presença da diretora do Colégio, Elizangela Kurek, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos (chefe) e a professora Andréia Zanin, bem como a coordenadora regional da Cohapar de Francisco Beltrão, Vanessa de Gois, os representantes da empresa Alexandre Pires e Franklin Cardoso, o engenheiro de apoio Antonio Cortivo e o engenheiro fiscal da Obra Gerson Luiz Werlang.

Chefe do NRE Lídio dos Santos assina a Ata de Partida da Obra.

De acordo com o Chefe do NRE,  Lidio dos Santos, “esta é uma grande conquista para a escola”. “Serão quase cem mil reais investidos em uma Instituição que aguardava, há muito tempo por estas melhorias, visto que a mesma atende parte de seu alunado em espaços improvisados”.

Os recurso liberado pelo Governo do Estado, Fundepar e Casa Civil. “Esta verba certamente será muito bem aplicada, proporcionando melhor qualidade no espaço físico da instituição e por consequência é um avanço no processo de ensino” concluiu.

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU “O SEU JORNAL”

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes