ProntoVet

Obras no Arnaldo Busato vai melhorar a infraestrutura do Colégio

A chamada reunião de partida das obras foi realizada na instituição e irá melhorar a infraestrutura do Colégio que possui espaços improvisados.

Foi assinada na manhã desta terça-feira, 14, a Ata de Partida para a execução das obras de melhoria s no Colégio Estadual Arnaldo Busato.

O valor contratado foi de R$ 97.199,00 (noventa e sete mil, cento e noventa e nove reais), sendo que a Ágile Construtora Eireli, de Taubaté foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a entrega.

A reunião aconteceu com a presença da diretora do Colégio, Elizangela Kurek, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos (chefe) e a professora Andréia Zanin, bem como a coordenadora regional da Cohapar de Francisco Beltrão, Vanessa de Gois, os representantes da empresa Alexandre Pires e Franklin Cardoso, o engenheiro de apoio Antonio Cortivo e o engenheiro fiscal da Obra Gerson Luiz Werlang.

Chefe do NRE Lídio dos Santos assina a Ata de Partida da Obra.

De acordo com o Chefe do NRE,  Lidio dos Santos, “esta é uma grande conquista para a escola”. “Serão quase cem mil reais investidos em uma Instituição que aguardava, há muito tempo por estas melhorias, visto que a mesma atende parte de seu alunado em espaços improvisados”.

Os recurso liberado pelo Governo do Estado, Fundepar e Casa Civil. “Esta verba certamente será muito bem aplicada, proporcionando melhor qualidade no espaço físico da instituição e por consequência é um avanço no processo de ensino” concluiu.

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU “O SEU JORNAL”

- Advertisment -

Últimas Notícias

Pessoas com 23 anos ou mais poderão se vacinar contra Covid em Quedas

Mantendo um número importante de pessoas vacinadas e faixa etária, Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) vai começar...

Sicredi registra emissão de 6 milhões de cartões

No mês de junho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em 24 estados e no Distrito Federal, chegou à marca de...

Covid-19: boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (30/07/2021) traz mais um obito

A vacinação continua e o número de casos do novo coronavírus, parece diminuir a cada dia, porém, não estamos livre da Pandemia...

Comentários Recentes