ProntoVet

Sicredi de Rio Bonito arrecada mais de uma tonelada de alimentos em ação do Dia C

Alimentos irão atender mais de 50 famílias carentes do município durante a pandemia

A Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, por iniciativa da agência de Rio Bonito do Iguaçu realizou no mês de junho uma ação solidária em virtude das comemorações do Dia C – comemorado no dia 4 de julho com ações envolvendo a comunidade, seja na área da saúde, educação, meio ambiente ou assistência social. Este ano a agência do Sicredi de Rio Bonito optou pela arrecadação de alimentos em parceria com os supermercados da cidade, em virtude da pandemia do coronavírus. Estes alimentos foram entregues a Pastoral Social da Paróquia Santo Antônio de Pádua para doar as famílias mais carentes do município.

De acordo com o gerente Alessandro Schnaider Gomes a quantidade de alimentos arrecadados superou as expectativas, e com o volume que passou de 1 tonelada de alimentos foi possível montar mais de 55 cestas bem completas.

O presidente da Cooperativa, Orlando Muffato, que participou da entrega dos alimentos na manhã de quinta-feira, dia 09/07, ficou satisfeito com o resultado alcançado com a campanha do Dia C em Rio Bonito do Iguaçu. “O volume de alimentos arrecadados será suficiente para atender muitas famílias que nesse momento padecem e precisam da cooperação de todos que podem ajudar. Agradecemos pela parceria de todos que se envolveram, empresas e voluntários que nos ajudaram durante a campanha”, finalizou.

Estiveram presentes na entrega dos alimentos o Diácono Erick da Paróquia Santo Antônio de Pádua, as representantes da Pastoral Social Rita de Cássia Andrade Laismann e Mariza Teresinha dos Santos Fausto, os representantes da Coprossel Leonel Schimdt e Aguinaldo Luiz Dalmolin da Coasul, além de colaboradores do Sicredi e profissionais da imprensa local.

O Dia C de Rio Bonito do Iguaçu contou com o apoio dos supermercados Baratão, Econômico, Floriano, Big Bom, Mercearia Valin, Associação Esportiva AERBI, Rádio Rio Bonito FM 87,9 e as Cooperativas Coprossel e Coasul.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes