ProntoVet

Com 10 casos ativos de Covid-19 empresários se unem para tentar evitar restrições mais severas

No boletim emitido na manhã desta quarta feira, 8, pela Secretaria de Saúde os casos de Covid-19 confirmados no município de Quedas do Iguaçu demonstram estabilidade. Apesar de atualmente estar com 51 confirmados destes, 10 continuam ativos e com uma pessoa internada.

A maioria está com sintomas leves se recuperando em casa.

Suspeitos voltam a subir

O que voltou a subir foi o número de suspeitos. Na segunda feira, 6, eram 29, na terça. 7, caiu para 27 e no boletim de e hoje subiu para 44.

Tivemos também 193 altas de monitoramento e monitorados somam 86 e descartados com exame 152.

A Secretaria aguarda ainda o resultado de um óbito que poderá ser o primeiro relacionado ao novo Coronavírus, um paciente com mais de 80 anos que faleceu alguns dias atrás.

No momento Quedas do Iguaçu consegue através dos esforços do Comitê da Covid, prefeitura, Aciqi e Ministério Público deixar o comércio aberto com restrições.

Sobre isso diversos segmentos vem recebendo recomendações sobre as condutas com seus clientes. Na terça feira, 7, aconteceu uma reunião on line com os proprietários de restaurantes. Porém hoje a tarde pode sair novas recomendações ou restrições.

Funcionário de um dos principais Supermercados da cidade aferindo a temperatura na entrada do estabelecimento.
- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Aliel Machado anuncia recursos para agricultura quedense

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no fim da tarde de terça-feira, 27, o deputado...

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Comentários Recentes